es | en | cat | pt

Menu
CONDIÇÕES GERAIS

LEGAL

O presente documento tem por fim a regulação dos TERMOS e/ou CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO dos serviços de reserva online da Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda. com sede social em C.C. UBBO, Loja 1054, Av. Cruzeiro Seixas, 7, 2650-504 Amadora e NIPC 514637820.

O uso destes serviços significa a aceitação plena e sem reservas e a validade de todos e cada um dos Termos e/ou Condições Gerais — que serão considerados automaticamente incluídos no contrato que se subscrever com a Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda. sem que seja necessário a sua transcrição escrita no mesmo — expressos na última versão atualizada destes Termos e/ou Condições Gerais.

POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO

Ao usar o serviço, o utilizador da reserva receberá um email a confirmar a mesma, servindo este email como comprovativo da reserva.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

A Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda. não efetua devoluções em circunstância alguma. Entre em contacto connosco se não estiver satisfeito com a compra e trataremos de resolver o problema

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS

Até duas semanas antes da data, pode cancelar ou modificar a data da reserva. Os cancelamentos serão pagos na sua conta da Zero Latency como crédito para uso noutra data.

Entre em contacto connosco e trataremos de resolver o problema.

POLÍTICA DE PONTUALIDADE

As sessões são programadas de forma contínua, é fundamental cumprir o horário da sessão para participar na experiência. A sessão é composta por várias partes: registo, palestra de segurança, equipamento e experiência RV. Não será permitido o acesso à experiência sem ter recebido as instruções de segurança.


Reserva Parcial – Se não reservou a sessão completa (8 lugares), a sessão começa embora não tenham chegado todos os participantes. Se chegarem a tempo de receber as instruções de segurança, poderão participar na experiência, caso contrário não podemos permitir o acesso por questões de segurança.


Reserva Total – Se reservou a sessão completa e algum dos participantes chegar tarde, tem duas opções:

  1. Pode começar a sessão sem que estejam todos os membros, se chegarem a tempo de receber as instruções de segurança poderão participar na experiência, caso contrário não poderemos permitir o acesso por questões de segurança.
  2. Pode aguardar que todos estejam presentes, mas deve considerar que o tempo da experiência pode ver-se reduzido. O nosso pessoal fará o possível por agilizar os processos, mas o horário de conclusão não poderá ser modificado.

Se chegar tarde não receberá um reembolso ou crédito.

POLÍTICA DE SEGURANÇA

A participação nos jogos é permitida a partir dos 13 anos de idade.

Jogadores menores de idade deverão ser acompanhados por um adulto responsável que deverá também participar no jogo.

O adulto responsável assume a responsabilidade pelo comportamento, segurança e bem-estar do(s) menor(es) de idade durante a participação no(s) jogo(s).

Jogadores sob a influência do álcool ou drogas não são autorizados a jogar.Não receberão reembolso ou crédito.

Tens de ser capaz de te moveres livremente sem ajuda usando todo o teu corpo. Pessoas com visão em apenas um olho podem jogar.

Por razões de segurança não poderás participar nesta experiência se:

  • Sofrer de epilepsia em qualquer grau.
  • Padecer de surdez ou de perda auditiva severa.
  • Usar cadeira de rodas.

Não recomendamos as nossas experiências se:

  • Sofrer de doença cardíaca.
  • Se se encontrar num estado avançado de gravidez.

CUIDADO DAS CRIANÇAS

As crianças não podem ser deixadas sem vigilância na zona de espera da Zero Latency.

O equipamento da Zero Latency não é responsável pela segurança e cuidado das crianças nesta zona.

Se não tiver ninguém que possa ser responsável por si, não poderá ter acesso à experiência.

Não receberá qualquer reembolso ou crédito.

BILHETES ELETRÓNICOS DE OFERTA

  • Os bilhetes eletrónicos de oferta têm uma validade de 12 meses a partir da data da compra e a sua validade não pode ser ampliada.
  • Os bilhetes eletrónicos de oferta são enviados por email, mas podem ser impressos e reenviados por email.
  • Os códigos dos bilhetes eletrónicos de oferta são únicos, só para um uso e não são transferíveis depois de usados.
  • Os bilhetes eletrónicos de oferta são recuperados no site www.zerolatencyvr.com. Em caso de saldos a favor, serão anotados na conta do utilizador.
  • Os bilhetes eletrónicos de oferta não podem ser trocados por dinheiro em numerário, vendidos ou usados para adquirir outro bilhete de oferta.
  • Os bilhetes eletrónicos de oferta são para ser usados em sessões na localidade selecionada quando são comprados.