O presente documento tem por fim a regulação dos TERMOS e/ou CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO dos serviços de reserva online da Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda. com sede social em C.C. UBBO, Loja 1054, Av. Cruzeiro Seixas, 7, 2650-504 Amadora e NIPC 514637820.
O uso destes serviços significa a aceitação plena e sem reservas e a validade de todos e cada um dos Termos e/ou Condições Gerais — que serão considerados automaticamente incluídos no contrato que se subscrever com a Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda. sem que seja necessário a sua transcrição escrita no mesmo — expressos na última versão atualizada destes Termos e/ou Condições Gerais.
LEGAL
POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO
Ao usar o serviço, o utilizador da reserva receberá um email a confirmar a mesma, servindo este email como comprovativo da reserva.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
A Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda. não efetua devoluções em circunstância alguma. Entre em contacto connosco se não estiver satisfeito com a compra e trataremos de resolver o problema
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS
Até duas semanas antes da data, pode cancelar ou modificar a data da reserva. Os cancelamentos serão pagos na sua conta da Zero Latency como crédito para uso noutra data.
Entre em contacto connosco e trataremos de resolver o problema.
POLÍTICA DE PONTUALIDADE
As sessões são programadas de forma contínua, é fundamental cumprir o horário da sessão para participar na experiência. A sessão é composta por várias partes: registo, palestra de segurança, equipamento e experiência RV. Não será permitido o acesso à experiência sem ter recebido as instruções de segurança.
Reserva Parcial – Se não reservou a sessão completa (8 lugares), a sessão começa embora não tenham chegado todos os participantes. Se chegarem a tempo de receber as instruções de segurança, poderão participar na experiência, caso contrário não podemos permitir o acesso por questões de segurança.
Reserva Total – Se reservou a sessão completa e algum dos participantes chegar tarde, tem duas opções:
- Pode começar a sessão sem que estejam todos os membros, se chegarem a tempo de receber as instruções de segurança poderão participar na experiência, caso contrário não poderemos permitir o acesso por questões de segurança.
- Pode aguardar que todos estejam presentes, mas deve considerar que o tempo da experiência pode ver-se reduzido. O nosso pessoal fará o possível por agilizar os processos, mas o horário de conclusão não poderá ser modificado.
Se chegar tarde não receberá um reembolso ou crédito.
POLÍTICA DE SEGURANÇA
A participação nos jogos é permitida a partir dos 13 anos de idade.
Jogadores menores de idade deverão ser acompanhados por um adulto responsável que deverá também participar no jogo.
O adulto responsável assume a responsabilidade pelo comportamento, segurança e bem-estar do(s) menor(es) de idade durante a participação no(s) jogo(s).
Jogadores sob a influência do álcool ou drogas não são autorizados a jogar.Não receberão reembolso ou crédito.
Tens de ser capaz de te moveres livremente sem ajuda usando todo o teu corpo. Pessoas com visão em apenas um olho podem jogar.
Por razões de segurança não poderás participar nesta experiência se:
- Sofrer de epilepsia em qualquer grau.
- Padecer de surdez ou de perda auditiva severa.
- Usar cadeira de rodas.
Não recomendamos as nossas experiências se:
- Sofrer de doença cardíaca.
- Se se encontrar num estado avançado de gravidez.
CUIDADO DAS CRIANÇAS
As crianças não podem ser deixadas sem vigilância na zona de espera da Zero Latency.
O equipamento da Zero Latency não é responsável pela segurança e cuidado das crianças nesta zona.
Se não tiver ninguém que possa ser responsável por si, não poderá ter acesso à experiência.
Não receberá qualquer reembolso ou crédito.
BILHETES ELETRÓNICOS DE OFERTA
- Os bilhetes eletrónicos de oferta têm uma validade de 12 meses a partir da data da compra e a sua validade não pode ser ampliada.
- Os bilhetes eletrónicos de oferta são enviados por email, mas podem ser impressos e reenviados por email.
- Os códigos dos bilhetes eletrónicos de oferta são únicos, só para um uso e não são transferíveis depois de usados.
- Os bilhetes eletrónicos de oferta são recuperados no site www.zerolatencyvr.com. Em caso de saldos a favor, serão anotados na conta do utilizador.
- Os bilhetes eletrónicos de oferta não podem ser trocados por dinheiro em numerário, vendidos ou usados para adquirir outro bilhete de oferta.
- Os bilhetes eletrónicos de oferta são para ser usados em sessões na localidade selecionada quando são comprados.