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CONDIÇÕES GERAIS

LEGAL

O presente documento tem por fim a regulação dos TERMOS e/ou CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO dos serviços de reserva online da Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda. com sede social em 2780-143 Oeiras, Rua Pedro Nunes, 3 - 10º, y NIPC 514637820.

O uso destes serviços significa a aceitação plena e sem reservas e a validade de todos e cada um dos Termos e/ou Condições Gerais — que serão considerados automaticamente incluídos no contrato que se subscrever com a Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda. sem que seja necessário a sua transcrição escrita no mesmo — expressos na última versão atualizada destes Termos e/ou Condições Gerais.

POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO

Ao usar o serviço, o utilizador da reserva receberá um email a confirmar a mesma, servindo este email como comprovativo da reserva.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

A Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda. não efetua devoluções em circunstância alguma. Entre em contacto connosco se não estiver satisfeito com a compra e trataremos de resolver o problema

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS

Até duas semanas antes da data, pode cancelar ou modificar a data da reserva. Os cancelamentos serão pagos na sua conta da Zero Latency como crédito para uso noutra data.

Entre em contacto connosco e trataremos de resolver o problema.

POLÍTICA DE PONTUALIDADE

As sessões são programadas de forma contínua, é fundamental cumprir o horário da sessão para participar na experiência. A sessão é composta por várias partes: registo, palestra de segurança, equipamento e experiência RV. Não será permitido o acesso à experiência sem ter recebido as instruções de segurança.


Reserva Parcial – Se não reservou a sessão completa (8 lugares), a sessão começa embora não tenham chegado todos os participantes. Se chegarem a tempo de receber as instruções de segurança, poderão participar na experiência, caso contrário não podemos permitir o acesso por questões de segurança.


Reserva Total – Se reservou a sessão completa e algum dos participantes chegar tarde, tem duas opções:

  1. Pode começar a sessão sem que estejam todos os membros, se chegarem a tempo de receber as instruções de segurança poderão participar na experiência, caso contrário não poderemos permitir o acesso por questões de segurança.
  2. Pode aguardar que todos estejam presentes, mas deve considerar que o tempo da experiência pode ver-se reduzido. O nosso pessoal fará o possível por agilizar os processos, mas o horário de conclusão não poderá ser modificado.

Se chegar tarde não receberá um reembolso ou crédito.

POLÍTICA DE SEGURANÇA

Recomendamos uma altura mínima de 1,40 metros para poder jogar.

Jogadores sob a influência do álcool ou de drogas não estão autorizados a jogar. Não irão receber um reembolso ou crédito.

Tem de ser capaz de se movimentar livremente sem assistência usando todo o seu corpo. As pessoas que só tenham visão num olho podem jogar.

Por motivos de segurança, a experiência não pode desenvolver-se se:

  • Sofrer de epilepsia em qualquer grau.
  • Padecer de surdez ou de perda auditiva severa.
  • Usar cadeira de rodas.

As nossas experiências não são recomendadas se:

  • Sofrer de doença cardíaca.
  • Se se encontrar num estado avançado de gravidez.

CUIDADO DAS CRIANÇAS

As crianças não podem ser deixadas sem vigilância na zona de espera da Zero Latency.

O equipamento da Zero Latency não é responsável pela segurança e cuidado das crianças nesta zona.

Se não tiver ninguém que possa ser responsável por si, não poderá ter acesso à experiência.

Não receberá qualquer reembolso ou crédito.

BILHETES ELETRÓNICOS DE OFERTA

  • Os bilhetes eletrónicos de oferta têm uma validade de 12 meses a partir da data da compra e a sua validade não pode ser ampliada.
  • Os bilhetes eletrónicos de oferta são enviados por email, mas podem ser impressos e reenviados por email.
  • Os códigos dos bilhetes eletrónicos de oferta são únicos, só para um uso e não são transferíveis depois de usados.
  • Os bilhetes eletrónicos de oferta são recuperados no site www.zerolatencyvr.com. Em caso de saldos a favor, serão anotados na conta do utilizador.
  • Os bilhetes eletrónicos de oferta não podem ser trocados por dinheiro em numerário, vendidos ou usados para adquirir outro bilhete de oferta.
  • Os bilhetes eletrónicos de oferta são para ser usados em sessões na localidade selecionada quando são comprados.