por | eng | esp

Menu
CONDIÇÕES GERAIS

Legal

O presente documento tem por finalidade regular os TERMOS ou CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO dos serviços de reserva online da Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda, com domicílio fiscal em 2780-143 Oeiras, Rua Pedro Nunes, 3 - 10º, NIPC 514637820.

A utilização destes serviços, implicará a aceitação plena e sem reservas, e a validade, de todos e de cada um dos Termos e/ou Condições Gerais - que são considerados automaticamente incorporados no contrato que se subscreve com a Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda, sem que seja necessária a sua transcrição escrita no mesmo - reunidos na última versão atualizada destes Termos e/ou Condições Gerais.

POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO

Ao utilizar o serviço o utilizador da reserva receberá um e-mail a confirmar a mesma, e este e-mail serve de comprovativo da sua reserva.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

A Climbing Planet Portugal, Unipessoal, Lda não realiza devoluções em nenhuma circunstância. Por favor contacta connosco se não estiver satisfeito com a sua compra, tentaremos resolver o problema.

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS

Tem até duas semanas antes da data da reserva para cancelar ou alterar a data da mesma. Os cancelamentos serão creditados na sua conta da Zero Latency para seu uso noutra data.

Não serão aceites cancelamentos dentro das duas semanas anteriores à reserva. Se tiver alguma incidência com a reserva, contacta connosco, tentaremos resolver o problema.

POLÍTICA DE PONTUALIDADE

As sessões são programadas de forma contínua, é fundamental cumprir o horário da sessão para participar na experiência. A sessão consta de várias partes; registo, conversa sobre segurança, equipamento e experiência VR. Não será permitido o acesso à experiência sem ter recebido as instruções de segurança.


Reserva Parcial – Se não reservou a sessão completa (8 lugares), a sessão começará mesmo que todos os participantes não tenham chegado. Se chegarem a tempo de receber as instruções de segurança poderão participar na experiência, caso contrário não podemos permitir o seu acesso por motivos de segurança.


Reserva Total – Se reservou a sessão completa e algum dos participantes chegar tarde, tem duas opções:

  1. Pode começar a sessão sem que estejam todos os membros, se chegarem a tempo de receber as instruções de segurança poderão participar na experiência, caso contrário não podemos permitir o seu acesso por motivos de segurança.
  2. Pode esperar que todos estejam presentes, mas deve considerar que o tempo da experiência pode ver-se reduzido. O nosso pessoal fará o possível por agilizar os processos, mas o horário de término não será modificado.

Se chegar tarde não receberá reembolso ou crédito.

POLÍTICA DE SEGURANÇA

Recomendamos uma altura mínima de 1,40 metros para jogar.

Jogadores sob a influência do álcool ou drogas não são autorizados a jogar. Não receberá reembolso ou crédito.

Tens de ser capaz de te moveres livremente sem ajuda usando todo o teu corpo. Pessoas com visão em apenas um olho podem jogar.

Por razões de segurança não poderás participar nesta experiência se:

  • Sofreres de epilepsia em qualquer grau.
  • Sofreres de surdez ou perda severa de audição.
  • Utilizares cadeira de rodas.

Não recomendamos as nossas experiências se:

  • Sofreres de problemas cardíacos.
  • Estiveres num estado avançado de gravidez.

CUIDADO DE CRIANÇAS

As crianças não podem ser deixadas sem vigilância na zona de espera da Zero Latency.

A equipa da Zero Latency não é responsável pela segurança e cuidado das crianças nesta zona.

Se não tiver ninguém a quem deixar a criança, não poderá aceder à experiência.

Não receberá reembolso ou crédito.

E-VOUCHERS OFERTA

  • Os e-vouchers oferta têm uma validade de 12 meses desde a data de compra e a mesma não pode ser ampliada.
  • Os e-vouchers oferta são enviados por e-amail, mas podem ser impressos e reenviados por e-mail.
  • Os códigos dos e-vouchers oferta são únicos, apenas para uma utilização e não transferíveis uma vez utilizados.
  • Os e-vouchers oferta devem ser trocados na web www.zerolatencyvr.com. Qualquer saldo pendente será creditado na conta do utilizador.
  • Os e-vouchers oferta não podem ser trocados por dinheiro, vendidos ou utilizados para adquirir outro e-voucher oferta.
  • Os e-vouchers oferta são para ser usados nas sessões e na localidade selecionada para que foram comprados.